Sergipe definido para pegar Lagartense

0

O técnico do Sergipe, José Carlos Amaral, já tem a equipe definida para enfrentar o Lagartense, na tarde de hoje, pela segunda rodada da Copa João Alves. Ele deve mandar a campo: Neto, Arley, Felipe, Gonçalves e Sandro Miguel; Antonio Carlos, Rivelino, Luciano Pirambu e Fabinho; Alex Olinda.

Amaral aproveitou o adiamento da rodada para trabalhar com o grupo. Ele comandou um treino técnico e tático, na manhã de ontem, no estádio João Hora de Oliveira. Jogadores treinaram durante uma hora e dez minutos posicionamento, marcação, saída de bola, cobranças de escanteio e cobranças de faltas com barreira.

Glauber, Rivelino e Sandro Miguel foram os atletas que mais se destacaram cobrando faltas, sendo que este último teve um aproveitamento superior aos 70%, o que chamou a atenção da comissão técnica.

Para Sandro Miguel, a partida contra o Lagartense será muito difícil, pois o adversário vem embalado com a vitória sobre o Itabaiana e além do mais joga em casa e ao lado da sua torcida. No entanto, o lateral acredita que mesmo diante de tantas dificuldades ainda sim o Sergipe tem condições de sair do estádio Paulo Barreto de Menezes com os três pontos.

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais