Sergipe derrota Confiança

Com dois gols de Mazinho, o Sergipe fechou com chave de ouro a Taça Cidade de Aracaju, ao derrotar o Confiança, ontem à noite, no estádio Lourival Batista, por 2 a 1. Com o resultado, o “Mais Querido” continua invicto na competição e é um forte candidato para conquistar o campeonato. Eriverto descontou para o “Dragão”.
Na etapa inicial, o time proletário teve as melhores oportunidades da partida, mas foi o Sergipe quem marcou primeiro. Vicente cruza na área, Mazinho de cabeça toca para o fundo da rede.
No segundo tempo, o técnico Maurício Simões colocou o atacante Jadilson no lugar de Rogério para dar mais força ao ataque, no entanto o Sergipe dominou o jogo. Faltando três minutos para acabar o jogo, o Confiança descontou com o meio campista Eriverto, que entrou no lugar do atacante Ailton.
Segundo o técnico do Sergipe, Luis Carlos Cruz, o destaque do clássico foi o meio campo Mazinho, que além de ter marcado os dois gols que deram a vitória rubra, fez uma atuação impecável.
Contratações – Ontem, a diretoria do Confiança anunciou a contratação do lateral direito Jorginho, com passagem no Sport Recife e do zagueiro Vagner, que veio do futebol mineiro. Os novos jogadores serão apresentados hoje ao técnico Mauricio Simões. Eles deverão ser regularizados junto à Federação Sergipana de Futebol para estrearem no próximo domingo, em Tobias Barreto, contra o Amadense.
Sergipe: Aloísio, Pedro Aruba, Luizinho, Sidney, Edinho e Vicente; Cristiano, Serginho (Neto) e Gilson Maratá; Mazinho e Ailton (Gilson Costa). Técnico: Luís Carlos Cruz.
Confiança: Rodrigues, Andresson (Marcelo), Willimes, Kiko e Hamilton; Gravata, Rogério (Jadilson), Mazinho e Alex; Edvan e Ailton (Eriverto). Técnico: Maurício Simões.
Renda: R$ 4.325,00
Público: 865.
Cartões amarelos: Aloísio, Cristiano, Ailton, Gilson Costa, Edvan e, Edvan e Eriverto.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais