Sergipe e ABC ficam no empate

Mais uma vez Sergipe e ABC desapontaram suas torcidas e ficaram somente no empate em 1 a 1. Jogando em casa, o Sergipe vinha embalado pelo empate com o Vasco pela Copa do Brasil, mas precisava da vitória para sair da penúltima posição no Campeonato do Nordeste. Já o ABC precisava da vitória para chegar a zona de classificação. No primeiro tempo, Fábio Silva abriu o placar aos 34 minutos, aproveitando um rebote dado por Aloísio depois de falta cobrada por Lima. Fábio Silva, que no segundo tempo foi substituído por Tangará, fez boa dupla com Fábio Lopes e pode ser mantido na equipe titular, mesmo com o possível retorno de Marcelo Santos. O Sergipe tentava pressionar sem sucesso o ABC, que era perigoso nos contra-ataques puxados por Fábio Lopes. Aos 35 minutos, quando a torcida do Mais Querido já contava com o resultado positivo, Maurício aproveitando desatenção da defesa do ABC, invadiu a área e chutou sem chances para Carlão. O ABC, que continua invicto jogando fora de casa, perdeu a chance de vencer pelo segundo jogo fora de casa consecutivo, já que contra o Bahia o empate no final da partida já ocorrera. O Sergipe se animou depois do gol e no último lance da partida, Rubens Júnior chutou para fora de dentro da grande área.
RESULTADO – Com o resultado, o ABC foi para a quarta colocação do Campeonato do Nordeste, com nove pontos. Já o Sergipe continua mal na tabela, ocupando a 14ª posição, com quatro pontos. Agora o ABC enfrenta o CSA, no próximo dia 23, no Machadão. Já o Sergipe recebe o Bahia, no próximo domingo, no Batistão.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais