Sergipe e Confiança empatam no jogo de ida da semifinal

Confiança terá vantagem do empate no jogo de volta. (Foto: Lucas Almeida/AD Confiança)

Pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Sergipano, disputado na última quarta-feira, 05, Sergipe e Confiança ficaram empatados com o placar de 0 a 0, na Arena Batistão.

O Clássico Maior começou com chances criadas pelo Confiança, mas que não chegou a assustar o time colorado. O Dragão também não teve grandes complicações com o ataque do Sergipe que pouco criou na primeira etapa.

No segundo tempo, a equipe proletária voltou a arriscar, tentando chutes contra a meta do arquirrival. O time rubro respondeu as investidas também com finalizações que não ofereceram perigo. Aos 48′, os azulinos tiveram a chance de abrir o placar em cabeçada que foi defendida pelo goleiro Igor Rayan, mas a partida terminou sem bola na rede.

Com o empate, o Confiança joga por outro resultado igual na partida de volta para se classificar para a final. Os dois clubes enfrentam-se no próximo sábado, 08, novamente na Arena Batistão.

Por MIlton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais