Sergipe e Sete de Junho fazem jogo do ano

 

Times se enfrentam pela 4ª vez em 2009. Histórico é equuilibrado: uma vitória para cada lado e um empate
Um duelo está marcado para esta quarta, 29, no Batistão. De um lado, o Sergipe, donos de uma ascensão impressionante durante o Campeonato Sergipano; do outro, o Sete de Junho, time considerado a melhor surpresa do estadual. No meio desse confronto, a vaga para a final da competição contra o já classificado Confiança.

Com o mesmo número de pontos na tabela, o time de Tobias Barreto tem a vantagem do empate por ter um melhor saldo de gols que o rival colorado.

Sergipe vai com Tuchê

Sem poder contar com o zagueiro Wallace, que cumpre suspensão automática, o Sergipe põe Murilo Tuchê como titular. O craque foi julgado na noite de ontem, 28, e liberado para o jogo. Fabinho e Hugo Henrique devem continuar formando o ataque e Marcelinho deve comandar o meio de campo da equipe rubra.

Todas as informações sobre a partida você lê no canal Esporte, do Portal Infonet
Já em Tobias Barreto a expectativa é a melhor possível. O técnico Gil Sergipano disse que está confiante no resultado positivo. “Lógico que é um desafio para nós, o Sergipe está numa fase boa, mas temos nossos méritos, não fomos líderes em todo o quadrangular à toa. Vamos para a final”, confia.  

Vários ônibus irão transportar a apaixonada torcida do Sete de Junho à capital para que os tobienses possam impulsionar os jogadores na partida decisiva. O jogo está marcado para às 20h30.

Sergipe ou Sete de Junho? Quem vai para a final? Faça sua aposta através do link ‘Enviar Comentário’.

  

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais