Sergipe e Sete de Junho são os campeões da noite

(Foto: Arquivo Infonet)

Os jogos da noite desta quarta-feira correspondem à 9ª rodada da segunda etapa da Taça Estado de Sergipe. O jogo entre Sete de Junho e Socorrense, aconteceu no Estádio Brejeirão, em Tobias Barreto e a partida entre Sergipe e Itabaiana foi sediada no Estádio Presidente Médice, em Itabaiana.

O jogo do Sergipe contra o Itabaiana foi movimentado e levou muitas pessoas ao estádio, que acompanhavam os lances dos times com muita euforia e barulho. O gol que garantiu a vitória do Sergipe veio logo no início do primeiro tempo, foi de Diego Lima, camisa 8, na marca de 22 minutos.

O lance do gol foi fruto de uma cobrança de falta, a bola quicou na cabeça de alguns jogadores até Diego aparecer como um relâmpago para colocar a bola no fundo da rede do Tricolor da Serra.

O Sergipe se mostrou bem mais ofensivo, principalmente no primeiro tempo, enquanto o Itabaiana se mostrava perdido em campo. No final do jogo o Tricolor tentou chegar no time rival com chutes fortes, mas não adiantou, o placar terminou no 1×0 pro Sergipe.

Sete de junho x Socorrense

O jogo no Brejeirão foi um pouco mais calmo e o Sete de Junho não deu chances para a Socorrense atacar. Já nos primeiros 17 minutos do primeiro tempo o placar foi aberto por Binho, abrindo a vantagem do Sete de Junho na partida.

O Comportamento ofensivo do Sete de Junho era visível para toda a plateia, a Socorrense levou a pior, não conseguia se movimentar, nem encaixar passes. No segundo tempo saiu o segundo gol, aos 30 minutos, na primeira participação de Robson Saci.

A Socorrense sem gás, não conseguiu mais encostar, o desespero tomou conta dos jogadores que erravam cada vez mais passes. O Placar da partida terminou mesmo no 2×0 para o Sete de Junho.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais