Sergipe empata com São Cristóvão e sai da zona de rebaixamento

Um jogo emocionante marcou a sétima rodada do Campeonato Sergipano, nesta quinta-feira, 12. O Sergipe conseguiu um empate na partida contra o São Cristóvão, no Campo do Limão. O São Cristóvão jogou em casa e marcou o primeiro gol com o camisa nº 9 Edvan, aos 14 minutos do primeiro tempo.

Confira a tabela atualizada

No início do segundo tempo, o atacante veterano Viola respondeu à altura e marcou o empate do Sergipe. Após o empate, o São Cristóvão diminuiu o ritmo e manteve o placar até o final da partida, que foi Sergipe 1 x 1 São Cristóvão.

Sete de Junho x Canindé

Em Tobias Barreto, no Estádio do Brejeirão, o jogo manteve-se estável na tarde desta quinta-feira, 12. O Sete de Junho marcou o único gol da partida aos 11 minutos do primeiro tempo, com um gol do camisa nº 8 Cléber. Final: Sete de Junho 1 x 0 Canindé.

Olímpico x São Domingos

O São Domingos conseguiu ganhar sem problemas do Olímpico nesta quinta-feira, 12, no Souzão em Itabaianinha. Com dois gols do artilheiro isolado Nivaldo, o Olímpico reagiu com um gol de Góia aos 29 minutos do segundo tempo. Final: São Domingos 2, Olímpico 1.

América x Guarany

No Estádio Durval Feitosa, em Propriá, o América estreou bem o seu novo técnico Edmilson Santos. Mesmo com o jogador Didi expulso, o América marcou o único gol da partida, feito pelo atacante Valdir Bahia. No final do segundo tempo, o América marcou outro  gol e o Guarany, em seguida, conseguiu diminuir a diferença. Final: América 2 x 1 Guarany.

Confiança x Itabaiana

Itabaiana e Confiança empataram na noite da última quinta-feira, 12. No primeiro jogo do ano no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, o Confiança marcou o primeiro gol da partida aos 9 minutos do primeiro tempo, com um gol de Bira, camisa 3. No segundo tempo, Itabaiana fez o seu 11º gol do campeonato aos 19 minutos com Luciano.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais