Sergipe goleia e encosta no G4

(Foto: Portal Infonet)

Poucos torcedores colorados (menos de mil) foram ao Batistão assistir o Sergipe aplicar a maior goleada do Campeonato Sergipano 2009. Impiedoso, o Mais Querido venceu o Canindé por 6 a 1, empurrou o time para a lanterna, encostou no G4 e emplacou Hugo Henrique como artilheiro isolado da competição com nove gols.

Confira a tabela de classificação

A chuva de gols começou logo aos dois minutos com Fabinho. Ele aproveitou uma falha da defesa do time do sertão, infiltrou-se na área e marcou o primeiro. Aos nove minutos, Gama avançou do meio-campo para a grande área e passou a bola para Hugo Henrique marcar o segundo do Sergipe.

Sem dar trégua ao goleiro Iran, do Canindé, Hugo Henrique recebeu e colocou a bola no fundo da rede, para a euforia da torcida do time rubro. Na saída de bola, Barrocão conseguiu penetrar e bater sem chance para Érico, diminuindo para o lanterna do campeonato.

Ainda no primeiro tempo, Pedrinho tocou a bola para Hugo Henrique que deu de presente para Fabinho chutar e ampliar para o Sergipe. Já era goleada, mas o colorado definitivamente estava disposto a fazer as pazes com a torcida: novamente Fabinho recebeu livre de marcação, e aproveitou mais uma falha da zaga do Canindé para fazer o gol mais bonito da partida, de cobertura.

Já eram cinco gols, mas Hugo Henrique fez questão de igualar o número de gols de Fabinho no jogo e marcou o seu terceiro gol, o sexto do Sergipe, consagrando-se artilheiro do campeonato. Na quinta, o Mais Querido joga contra o São Domingos no Arnaldão e o Canindé recebe o São Cristóvão no estádio Andrezão.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais