Sergipe goleia Guarany em Porto da Folha

Jorginho marcou dois gols
Apresentando um bom futebol e convincente, o Sergipe goleou o Guarany por 4 a 1, nesta quarta-feira, no estádio Caio Feitosa, em Porto da Folha, pela oitava do Campeonato Estadual. Luciano Baiano, Jorginho (2) e Rafael marcaram os gols rubros, enquanto que Antonio Carlos descontou para o Galo do Sertão.

Com o resultado, o Sergipe soma 18 pontos ao lado do Confiança, que tem um jogo a menos e enfrenta o Pirambu, na noite desta quarta-feira, no estádio Batistão.

O Sergipe venceu com: Max, Isaac, Mazinho, Edson e George; Chicão (Rafael), Peu, Daniel e Lulinha (Antonioni); Jorginho (Neto) e Luciano Baiano.

Os zagueiros Sidney e Roque, volante Fabinho e o atacante Hugo Henrique estão á disposição do técnico Elenilson Santos para o jogo contra o Confiança, sábado, ás 16h30, no Batistão, pela nona rodada do Campeonato Estadual. Os três primeiros cumpriram suspensão automática e Hugo Henrique recuperado de uma contratura muscular.

 


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais