Sergipe inicia contatos pra definir patrocinador Master

(Foto: Ascom Sergipe)

Após receber o sinal positivo da Nova Diretoria, o Club Sportivo Sergipe já terá reuniões com representantes de empresas, locais e nacionais para definir o Novo Patrocinador Master que terá o direito de estampar sua marca em todo o material utilizado pelo Clube, que possui a maior Torcida no Estado.

“A vantagem que estamos oferecendo ao nosso parceiro é que ele poderá contar com a força da maior torcida de futebol do Estado. Já começamos a perceber, nas ruas e nos contatos que temos feito, uma grande disposição dos torcedores, que serão parceiros na divulgação e consumo da marca que vier a ser estampada em nosso material”. Garante Marcos Aurélio, integrante da equipe do Sergipe.

A nova Diretoria está focada no fortalecimento da equipe de atletas que estão defendendo nosso Clube em campo, comandada por uma excelente Comissão Técnica. Fora de campo, outras ações também estão sendo desenvolvidas para garantir o sucesso da temporada de 2013. “Estamos vivendo um momento fundamental no Sergipe e o profissionalismo, somado ao espírito de União entre todos é o grande responsável por este momento especial que estamos vivemos”. Afirma o Conselheiro do Clube, Reinaldo Moura e conclui, “o nosso Novo Patrocinador Master, que vier a ser escolhido, obterá excelentes resultados com essa parceria”. Concluiu.

Fonte: Ascom Sergipe

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais