Sergipe lança campanha “Camisa 100+”

0

O Club Sportivo Sergpe lançou na sexta-feira, 26, a campanha “Camisa 100+”. O objetivo do time é captar recursos para investir na categoria profissional e envolver ainda mais sua grande torcida nas comemorações do centenário.

O modelo da camisa é especial, com o número 100+ nas costas, e custará o preço de R$ 500. A compra dá ao torcedor o direito a assistir nove jogos do Mais Querido com direito a acompanhante. Em campo, quem vestirá a camisa do centenário será o atacante Hugo Henrique.

Novas contratações 

A diretoria do Sergipe que fechar o elenco para a temporada 2009 até o dia 2 de janeiro. O atual sonho de consumo é o jogador Jorginho, que atuou no time no início deste ano. O clube rubro quer montar uma equipe altamente competitiva, pois tem como meta vencer o estadual para carimbar passaporte para a nova série D do Brasileirão.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais