Sergipe perde jogo do campeonato mais uma vez

Sergipe permanece na lanterna do Sergipão (Foto: Portal Infonet)

O Campeonato Sergipano de Futebol já se encontra em sua nona rodada e o Club Sportivo Sergipe ainda não venceu uma vez sequer. Na noite desta quarta-feira, 29, o Mais Querido perdeu para a equipe da Socorrense por 2 a 0.

O jogo ocorreu no estádio Lourival Baptista, com um público de 804 torcedores – sendo 598 deles pagantes – e uma arrecadação de R$ 6.647. Ambos os gols saíram no segundo tempo.

Aproveitando-se do pouco rendimento que os atletas do time rubro vêm apresentando nos tempos complementares, a Socorrense inaugurou o placar aos sete minutos, com gol de Alisson, camisa 11. Com uma bola que havia sobrado do adversário, o jogador mandou a bola da grande área com o pé direito e venceu a defesa do arqueiro Wallace.

Aos 19 minutos, foi a vez do capitão Jorginho dificultar para o Sergipe. O representante da Socorrense cobrou falta cometida pelo lateral Anderson e, com chute que passou pela barreira de cinco homens do Mais Querido e foi dar no ângulo esquerdo, marcou o segundo gol dos visitantes.

Depois desse resultado, o Sergipe permanece na lanterna do campeonato, com dois pontos. A Socorrense, que ficou com 17 pontos, está atrás apenas do Confiança, que venceu o São Domingos na tarde desta quarta-feira e alcançou a marca dos 19 pontos.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais