Sergipe perde vaga por não ouvir comissão técnica

Bira lamenta o resultado do STJD
O Sergipe pode ter perdido a vaga para o Itabuna na Série C do Campeonato Brasileiro por não ouvir a comissão técnica. Na época o treinador Ubirajara Veiga e o supervisor Nelson Lima teriam dito ao vice-presidente Ramon Barbosa que o volante Chicão poderia jogar contra o CSA e não contra o Vitória da Conquista.

O que aconteceu no jogo contra o CSA – Ubirajara Veiga e Nelson Lima falaram para o vice-presidente Ramon Barbosa que o volante Chicão poderia enfrentar a equipe alagoana, mas o dirigente não gostou e respondeu: que já tinha falado com o advogado  Capistrano no Rio de Janeiro e com o presidente Motinha e que o atleta não iria enfrentar o CSA, mas jogaria diante do Vitória da Conquista. Esse foi um dos motivos que teria motivado a demissão do treinador Ubirajara Veiga. 

Ao saber que o Tribunal Pleno do Superior de Justiça Desportiva (STJD) por 5 votos 1 manteve a punição do Sergipe, o ex-técnico do Sergipe, Ubirajara Veiga lamentou pelo fato de que vários profissionais ficarão desempregados e pela falta de competência e humildade dos dirigentes rubros.


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais