Sergipe pode definir futuro de Hugo Henrique hoje

A novela Hugo Henrique pode chegar ao último capítulo de forma feliz ainda nesta quarta, 20, no João Hora, caso o clube arrecade o dinheiro necessário para acertar a permanência dele no plantel. “Meu desejo é ficar, mas antes de tudo sou profissional. Futebol é isso, é um negócio”, disse o craque.

O vice-presidente do clube, Ramon Barbosa, disse que não existe novela envolvendo a diretoria e o camisa 9. “A novela que existe é encontrar uma empresa que arque com o salário dele. O Sergipe não tem dinheiro em caixa”, explicou.

Barbosa falou que ainda hoje haverá uma reunião entre a diretoria e uma empresa sergipana para viabilizar uma parceria que garanta a permanência do craque. “Mas eu acho que ele fica”, acredita.

Dívida

Segundo o jogador, o Sergipe tem uma dívida com ele correspondente a um mês de salário e uma premiação que lhe foi prometida caso ele marcasse 15 gols durante o estadual e ele foi o artilheiro com 18. Hugo diz que primeiramente quer que o Sergipe honre esse compromisso antes de negociar sua continuidade.

Por isso, o atacante esclarece que sequer falou em valores ainda com a cúpula do mundão do Siqueira Campos, mas já manda o aviso. “Baixar [o salário] nem pensar. A gente pode negociar, até porque gosto daqui de Aracaju, gostaria muito de ficar, minha família também, mas tenho que procurar o que é melhor pra mim”, comenta.

HH no Confiança?

A possibilidade de vestir a camisa do Confiança e disputar a série C do Brasileirão não existe, pelo menos até agora. “Ninguém do Confiança me procurou”, fala. O empresário de Hugo Henrique não perde tempo e já conversa com outros times interessados no passe do camisa 9, caso a história entre ele e o Sergipe não tenha final feliz.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais