Sergipe pronto para terceira vitória

Com duas vitórias e um empate, ocupando a segunda colocação, o Sergipe encara o Pirambu como mais um desafio no Campeonato Estadual. A goleada imposta no Amadense dá mais confiança ao time que começa a ganhar entrosamento. Alex Paulista é a principal arma para conquistar a terceira vitória. O atacante marcou seis em três rodadas e se tornou o artilheiro da competição.

O técnico Edmilson Santos pode comemorar. Ele vai poder repetir a equipe que goleou o Amadense por 4 a 1. O time deve atuar com: Genilson, Flávio, Sesco, Toninho e Mica; Chicão, Fabinho, Arley e Claudinho; Marcelo Sergipano  e Alex Paulista.

Edmilson Santos

Almir Pernambucano, o mais novo reforço do time, participou do coletivo realizado na última terça-feira, no João Hora e já está à disposição da comissão técnica. O meio-campista foi regularizado junto à Federação Sergipana de Futebol e pode ser relacionado para o jogo contra o Pirambu.

Pirambu – Sem contar com Luciano Pirambu e Fabian, o Pirambu enfrenta o Sergipe, na tarde de hoje, no Batistão, pela quarta rodada do Campeonato Estadual. O primeiro recebeu o terceiro cartão. Já Fabian foi expulso na vitória de 2 a 0 sobre Lagartense e terá que cumprir suspensão. Capanema e Paulo Sérgio Adocica serão os substitutos, respectivamente.

O técnico Elenilson Santos optou em realizar o coletivo apronto, em Rosário Catete, porque o Estádio Resendão tem as mesmas dimensões do Batistão. “Estamos nos adaptando as condições do gramado para buscar o resultado positivo”, disse o comandante, ressaltando que o Sergipe é favorito porque joga em casa ao lado da torcida.


Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais