Sergipe realiza dois coletivos

Por falta de treinamento, o Sergipe não vai deixar de vencer o Fortaleza, no próximo domingo, no Batistão. Nessa quarta-feira, no estádio João Hora, o técnico José Ângelo comandou dois coletivos – um pela manhã e outro pela tarde. No primeiro coletivo, com duração de 45 minutos, os titulares venceram os reservas por 2 a 0, gols de Gilson Costa e Nilson. O time esteve atuando com: Aloísio, Adeildo, Rogério, Miguel Riela e Eduardo; Júnior Maranhão, André Veiga, Claudinho Baiano e Nilson; Edvan e Gilson Costa. O zagueiro George, o lateral-esquerdo Vicente, o cabeça-de-área, Jailton e o atacante Aílton, que atuaram contra o Vitória ficaram no time reserva. No segundo coletivo, Ângelo fez apenas uma modificação: entrou Jaílton no lugar de Júnior Maranhão. Os titulares voltaram a vencer os reservas por 2 a 0, com gols de Nilson e Gilson Costa. A equipe atuou com: Aloísio, Adeildo, Rogério, Miguel Riela e Eduardo; Jaílton, André Veiga, Claudinho Baiano e Nilson; Edvan e Gilson Costa.
CONTRATAÇÃO – O meio campista Claudinho Baiano, recém-contratado do América Mineiro, agradou o treinador rubro e deve ser confirmado como o novo titular do Sergipe na partida contra a equipe cearense. “O jogador chegou em boas condições físicas, por isso será aproveitado de imediato”, disse Ângelo, acrescentando que a tendência do time é melhorar, isso não aconteceu antes porque o tempo de trabalho foi muito curto.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais