Sergipe realiza treino com bola

0

O técnico do Sergipe, Ribeiro Neto, comandou o primeiro treino com bola. Ele realizou um treino técnico e tático. Pela manhã, os atletas trabalharam resistência com o professor Claudemir Menezes. O time principal joga amistoso domingo, em Pirambu, a convite do conselheiro Reinaldo Moura. No mesmo dia, os reservas enfrentam em Campo do Brito a seleção local.

Ribeiro Neto não pode comparecer em Itabaiana para assistir o quadrangular porque teve que resolver alguns problemas de ordem pessoal. Ele frisou que gosta de acompanhar a garotada e ficou satisfeito em saber que o Tricolor conquistou brilhantemente a competição ao bater o Corinthians de Alagoas por 3 a 1.

A posse da nova diretoria acontece no dia 7 de janeiro. O presidente Antonio Soares da Mota foi reeleito mais uma vez. Ramon Barbosa, ex-diretor de futebol, é o seu vice. O principal objetivo é fazer uma administração com os pés no chão e lutar para que o Sergipe retorne a segunda divisão.

A equipe rubra deve contratar mais três jogadores. A prioridade é trazer um zagueiro, um meio-campista e um lateral-esquerdo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais