Sergipe reforça time para Série C

0

Terminou o mistério. O Sergipe contratou três reforços para a Série C do Campeonato Brasileiro. Os meio-campistas Elder, Vagner Rosa e Márcio foram indicados pelo técnico Edmilson Santos e se apresentam na manhã de hoje, no Estádio João Hora de Oliveira.

Segundo Edmilson Santos, os jogadores contratados são de qualidade e vão ajudar o Sergipe a fazer uma boa campanha no brasileiro. Chicão viajou para Caruaru, com o objetivo de trazer em mãos a documentação e ser regularizado o mais rápido possível junto a Federação Sergipana de futebol. Apesar do esforço, o volante não deve reestréiar no clássico contra o Confiança.

Edmilson Santos realiza o coletivo apronto, na manhã de hoje, no Estádio João Hora de Oliveira, onde pretende definir os titulares que enfrentam o Confiança. O volante Daniel deve ficar no banco de reservas. Com isso, Antonio Carlos será mantido entre os titulares. Ele deve colocar em campo: Neto, Arley, Felipe, Gonçalves e Sandro Miguel; Antonio Carlos, Rivelino, Alex Olinda; Dero e Seninha.

Para Felipe, o clássico será bastante movimentado e quem souber aproveitar as oportunidades sairá de campo com a vitória e ele espera que seja o Sergipe.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais