Sergipe tenta mais uma vaga na Série D

Treze equipes já estão garantidas no Campeonato Brasileiro Série D. Além dos quatro rebaixados na Série C (Juventude-RS, Gama-DF, Alecrim-RN e São Raimundo-PA), outras nove equipes já garantiram vagas em seus Estados.

Outra vaga – O Estado de Sergipe tem hoje apenas uma vaga na Série D. O presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Carivaldo Souza definiu com os dirigentes de clubes, que o representante sergipano na Série D será o campeão estadual. Mas como sugestão desses mesmos dirigentes, surgiu a idéia de se reivindicar mais uma vaga para o Estado de Sergipe.

“Vou conversar com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, e ver se existe essa possibilidade do estado ganhar mais uma vaga. Se existir, não tenham a menor dúvida que estaremos reivindicando essa vaga e com certeza, seremos atendidos, pois estamos à frente da FSF, para defender e lutar pelos interesses do futebol sergipano. especialmente dos nossos filiados”, disse Carivaldo.

Ainda restam vinte e sete vagas que serão preenchidas nas competições estaduais que serão realizadas em 2011.

Os clubes já garantidos na série D são: Juventude – RS, Gama – DF, Alecrim – RN, São Raimundo – PA, Sampaio – MA,  Brusque – SC, Cerâmica – RS, Gurupi – TO, Penarol – AM, Sendas – RJ, Trem – AP, Cene – MS, Vitória da Conquista – BA.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais