Sergipe tenta segunda vitória no futebol de areia

0

O Sergipe fez uma grande estréia no VI Campeonato Brasileiro de Futebol de Areia, vencendo o Paraná por 6 a 3. Os gols foram de Bebeto (2), Riquinho (2), Fabinho e Eládio. Nessa quarta-feira, ás 20 horas, a seleção tenta a segunda vitória, na arena da Praia de Atalaia, jogando contra Alagoas. Segundo o técnico de Sergipe, Manoel Messias, na partida de estréia contra os paranaenses, a equipe estava bastante ansiosa porque jogava em casa e diante da sua torcida, mas depois que a bola começou a rolar, os jogadores foram se soltando até conquistar uma grande vitória. Para enfrentar o adversário, a seleção sergipana irá começar jogando com Fernando, Eládio, Fabinho, Bebeto e Riquinho.
OUTROS RESULTADOS – Pernambuco 2 x 6 Paraíba; Alagoas 8 x 7 Paraná; Ceará 5 x 6 Bahia; R. de Janeiro 8 x 2 Distrito Federal.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais