Sergipe treina no estádio João Hora focado no Fluminense-BA

(foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Na tarde desta quinta-feira, 9, no estádio João Hora, o elenco do Sergipe realizou seu penúltimo treino antes de encarar o Fluminense-BA pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da série D. O time alvirrubro terá duas baixas em relação ao primeiro jogo: o lateral-esquerdo Mateus, por lesão, e o meia Cléber por suspensão. De acordo com o treinador, o substituto de Cléber ainda não está definido, mas para o lugar de Mateus, Gabriel já está confirmado.

“No primeiro jogo o Mateus saiu logo cedo e entrou o Paulo, que na verdade é lateral-direito. Mas dessa vez entraremos com um jogador da posição, um lateral-esquerdo de ofício. Ainda conheço pouco o atleta, mas pelo que ele tem demonstrado nos treinos acho que vai nos ajudar bastante”.

Betinho também deu sua visão do Fluminense-BA. “É um time de transição ofensiva muito rápida, com jogadores de lado. Conheço o Rafael Granja, que joga pelo lado esquerdo e tem poder de finalização, o lateral-direito Edson e o Vicente, que passou por aqui no Sergipe. Eles usam muito os dois lados do campo e têm marcação forte. Temos que ficar atentos para propor o jogo, fazer marcação alta e tomar cuidado com os contragolpes, diminuindo os espaços”.

Na sexta-feira, segundo Betinho, o Sergipe fará seu último treino antes da partida com foco em bolas paradas – tanto defensivas quanto ofensivas.

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais