Sergipe vence a segunda pelo Sergipano

0
Foto: Reprodução Infonet

Jogando pela segunda rodada do Campeonato Sergipano, os vermelhos foram até Tobias Barreto enfrentar o Olímpico e saiu com a vitória de 2 a 0. O jogo teve dois grandes fatores que estragaram o espetáculo: a forte chuva que alagou quase metade do campo e o atraso da Polícia Militar que precisou, inclusive, deixar o estádio para atender uma ocorrência.

Victor Muribeca, voltando a ter chances na equipe principal do Gipão, recebeu passe do recém-contratado Carlinhos e mandou para o gol. No final do jogo Nivaldo completou o placar após cruzamento de Fabinho. O Sergipe assume a liderança isolada do Grupo A.

Completando a rodada

Paralelo ao jogo do time da capital, o River Plate foi a Lagarto enfrentar os donos da  casa e, apesar do gol de Claudinei que abriu o placar, não conseguiu superar a equipe local, sofrendo o empate antes do apito final.

Na outra partida da rodada, o Estanciano recebeu o Socorrense no Francão e também não conseguiu a vitória. Marciel abriu o placar para os donos da casa, enquanto Jorginho empatou para o Siri. Com os resultados o grupo B continua tendo o River Plate como lider com 4 pontos, Lagarto e Socorrense com 2 pontos cada, e na lanterna o Estanciano com apenas 1 ponto.

Comentários