Sergipe vence e assume a liderança

Num campo pesado e sem poder tocar a bola, o Sergipe bateu o Lagartense por 1 a 0, na tarde de ontem, no Estádio Paulo Barreto de Menezes, pela Copa João Alves Filho. O gol foi marcado pelo atacante Seninha, aos 19 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o “Mais Querido” assumiu a liderança do grupo A, com sete pontos ganhos. Já o Verdão continua na primeira colocação ao lado do Confiança, no grupo B, com sete pontos.

No primeiro tempo, as duas equipes tiveram poucas oportunidades. O campo encharcado impediu o toque de bola. Na etapa complementar, o Sergipe soube aproveitar a oportunidade e aos 19 minutos Seninha não dá chances ao goleiro Valdiney e toca de perna direita para o fundo da rede.

Em seguida, Seninha, que já tinha cartão amarelo acabou sendo expulso. Com um jogador a menos, o Sergipe se fechou na defesa e conseguiu sair de campo com os três pontos. No finalzinho do jogo, Alisson também foi expulso, mas já era tarde para o Verdão empatar.

O técnico Edmilson Santos ficou satisfeito com a vitória, pois recoloca o Sergipe na briga pela conquista da Copa João Alves. Para chegar a final, o time rubro depende apenas de si.

Outro jogo – Riachuelo e Boca Júnior empataram em 1 a 1, na tarde de ontem, no Estádio Francisco Leite. Tarcisio abriu o placar para os donos de casa, cobrando pênalti, aos 5 minutos, no primeiro tempo, enquanto que Cleber empatou para o Boca, aos 38 minutos da etapa complementar, cobrando falta.

Lagartense: Valdiney, Jorge Alberto, Jean, Luizão e Eduardo; Lima, Júnior Oliveira, Almir (Rominho) e Didi; Adocica e Carlinhos (André Saúde).
Técnico: Hélio Romeu.

Sergipe: Neto, Arley, Gonçalves, Felipe e Sandro Miguel; Fabinho, Daniel, Alex Olinda (Antônio Carlos) e Alisson; Seninha e Alex (Rubinho).
Técnico: Edmilson Santos.

Local: Estádio Paulo Barreto de Menezes
Árbitro: Claudionor Júnior
Renda: R$ 6.755,00
Público: 1.683
Expulsos: Alisson e Seninha (Sergipe)


Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais