Sergipe vence e Confiança perde nos amistosos desta quarta

0

Torcida saiu feliz do João Hora
Os dois principais times do estado disputaram jogos amistosos na tarde desta quarta, 7, em Aracaju. No estádio João Hora, o Sergipe venceu a Seleção Sergipana Universitária por 3 a 0; já no Sabino Ribeiro, o Confiança perdeu para o Atlético de Alagoinhas por 3 a 2.

Apesar de ter visto o time ganhar o jogo, a torcida do Sergipe ficou dividida. Alguns torcedores do Mais Querido não ficaram convencidos com o desempenho do time, enquanto outros saíram muito satisfeitos do amistoso. “Pra início de temporada foi legal, sim”, diz o servidor público Mauro Santos.

Tristeza no Sabino Ribeiro
Já no bairro Industrial, o clima foi de decepção. O Confiança chegou a perder por 2 a 0, correu atrás do prejuízo, empatou, mas permitiu a virada do clube baiano no segundo tempo, levando ao resultado de 3 a 2 para o Atlético. Apesar do resultado negativo, o torcedor proletário gostou de alguns novos nomes. “Esse Éder é bom”, dizia um grupo de torcedores.

Éder é um dos novos nomes do Confiança e fez o segundo gol do time (o primeiro foi de Cristiano Alagoano). O Atlético (BA) marcou com Diego, Caçapa e Fabinho. Os gols do Sergipe foram marcados por Hugo Henrique, Jamisson e o recém-chegado Fabinho, que acertou a pontaria em sua estréia no Mais Querido.

Em ambos os jogos a torcida compareceu em massa.

Por Glauco Vinícius e Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais