Sergipe vence e põe uma mão na taça

Sergipe superou Dragão
O Sergipe sai na frente e coloca uma mão na taça do Campeonato Sergipano 2009 após vencer o Confiança por 2 a 1 na tarde de domingo, 3, no Batistão. Com uma boa apresentação, o time do Siqueira Campos empolgou a torcida e o atacante colorado Hugo Henrique segue isolado na artilharia da competição com 18 gols.

 

Sem o atacante Cristiano Alagoano em campo, o time proletário começou o jogo tendo maior posse de bola e ameaçando o goleiro Érico, mas o meia Téo não finalizava bem, perdeu duas boas oportunidades de gol e irritou bastante a torcida do clube.

 

(Fotos: Filippe Araújo)
Artilheiro abre o placar

 

O primeiro gol do jogo veio aos 30 minutos do primeiro tempo, quando Fabinho, em alta velocidade, chegou à grande área e deu belo passe para Hugo Henrique que deu uma cabeceada infalível balançando a rede de Fábio e os torcedores colorados que explodiram de alegria nas arquibancadas.

 

Ainda na primeira etapa da partida, aos 44 minutos, Cleiton fez um golaço e ampliou o placar para o time rubro. Nervosos, os atletas do Confiança saíram de campo sem dar uma palavra com a imprensa.

 

Érico leva cartão amarelo pela falta sobre Téo
Dragão diminui

 

No primeiro minuto do segundo tempo, Téo chega perigosamente próximo ao gol de Érico que no desespero o derruba e marca pênalti. O zagueiro Bira cobra e diminui o placar para o Confiança, fazendo o último gol do jogo.

 

Na quarta-feira, 6, Sergipe e Confiança fazem a última partida do Campeonato Sergipano e o clube colorado joga pelo empate. Quem vai se consagrar campeão? Faça suas apostas.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais