Sergipe vence e volta a liderar Copa Governo do Estado

Sergipe vence o Socorrense e retoma liderança do campeonato (Fotos: Arquivo Portal Infonet)

Dois jogos da quarta rodada do segundo turno da Copa Governo do Estado foram realizados na noite desta terça-feira, 8. No estádio Lourival Batista, em Aracaju, Sergipe venceu o Socorrense com o placar de 1 x 0. O gol foi marcado pelo meia Rafael, após um lançamento feito pela esquerda por Alex Paulista aos 40 minutos do segundo tempo.

O jogo foi bastante disputado, mas as equipes demonstraram erros durante os passes de bola e uma competição sem grandes jogadas. Para correr atrás do prejuízo, na volta do segundo tempo, o Socorrense voltou com mudanças no time, mas ao longo partida, as duas equipes realizaram modificações.

O Sergipe havia perdido a primeira colocação por conta de uma derrota de 2 x 1 para o Socorrense, sofrida no último sábado, 4, no Estádio Wellington Elias. Com a vitória desta terça-feira, 7, o Sergipe volta para a primeira colocação com sete pontos.

Confiança X River

Confiança enfrenta o Socorrense no próximo sábado, 11

No Estádio Fernando França em Carmópolis, a rede foi balançada pelo Confiança que venceu a disputa contra o River Plate com um placar de 1 x 0. O Gol foi feito no início do segundo tempo pelo jogador Augusto Ramos, titular da camisa 6.

No próximo sábado, 11, a partir das 16h, o Confiança volta aos campos para enfrentar o Socorrense no estádio Lourival Batista. Já no estádio Fernando França, River Plate e Sergipe se enfrentam a partir das 20h.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais