Sergipe vence Itabaiana de virada e assume ponta da tabela

Sergipe garantiu virada e está na liderança da competição, pelo menos até o fechamento da rodada (Foto: Divulgação/FSF)

Sergipe e Itabaiana se encontraram pela terceira rodada do quadrangular do Campeonato Sergipano, na noite desta quinta-feira, 31. Sem a presença de público, em razão da crise sanitária provocada pela Covid-19, a partida ocorreu na Arena Batistão. Após sair perdendo na primeira etapa, o alvirrubro buscou a virada no segundo tempo e saiu com a vitória, alcançando momentaneamente a primeira colocação do Estadual.

Conhecido como o Clássico da Paz, a partida só veio ver gol aos 41 do primeiro tempo, com Thiago de Jesus, do Itabaiana. O Sergipe voltou do intervalo determinado a reverter o placar e ao 13 do segundo tempo, viu Geovani, do Itabaiana, fazer gol contra. Oito minutos depois, Ewertou Ageu garantiu a virada do Sergipe, placar que permaneceu até o fim.

Com a vitória, o Sergipe saltou para a ponta da tabela, com 5 pontos. Confiança e Frei Paulistano, que se enfrentam neste sábado, 1º, no fechamento da rodada, estão empatados em pontos (4). Itabaiana é o lanterna do grupo, sem pontuar nessa fase final.

Por Ícaro Novaes

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais