Sergipe vence o jogo em prol da Apae

Deu Sergipe no jogo da solidariedade. Diante de um público razoável que foi ao Batistão prestigiar o maior clássico do futebol sergipano e ao mesmo tempo contribuir com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), o Confiança jogou muito mal e perdeu para o maior rival por um placar de 2 a 1.

Apesar da superioridade e maior posse de bola nos primeiros minutos de jogo, o Dragão não segurou a pressão do Sergipe na metade do primeiro tempo e em uma falha de comunicação do goleiro Pablo e a zaga azulina, Valdson tocou pra trás, mas o camisa 1 havia se adiantado, abrindo o placar para o Sergipe com um gol contra.

No início da etapa complementar, Marcus Vinícius marcou o segundo para os colorados. No finalzinho da partida, a torcida proletária já deixava o estádio revoltada com gritos de “timinho” para o Confiança, quando Hugo Henrique desperdiçou a oportunidade de marcar um gol, mas no rebote o estreante Jorginho aproveitou para diminuir o placar.

Cerca de 14 mil ingressos foram vendidos.

Em Itabaiana

No estádio Presidente Médici, o Itabaiana goleou o São Domingos por 4 a 1 e assume a vice-liderança da Copa Governo do Estado. Gols de Mazinho, Rogério Capelinha, Erminio e Franco. O São Domingos diminuiu com o atacante Nivaldo.

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais