Sergipe vence o Olímpico por 2 x 1

No João Hora, em Aracaju, o Olímpico aproveitou as falhas do Sergipe e conseguiu balançar a rede abrindo o placar. Mas, com apenas 40 segundos do segundo tempo Matheus de cabeça colocou a bola no fundo do gol, deixando tudo igual para o Sergipe.

 

No segundo tempo, o Sergipe, mesmo com dez em campo, teve bons lances, e aos 30 minutos Viola aproveitando um cruzamento marcou aumentando a diferença. Ao final da partida, Viola declarou:“Essa vitória foi para provar que o time tem vontade e tem garra”.

 

Na capital sergipana o placar foi: Sergipe 2 X 1 Olímpico. Na quinta-feira, 12, o Sergipe enfrenta o São Cristóvão no Campo do Limão.  

Outros resultados

Em Porto da Folha, o Guarany abriu o placar com gol de André. Este foi o 1° Gol do time no Campeonato Sergipano. No segundo tempo Fio deixou tudo igual no Caio Feitosa, marcando o primeiro do Sete de Junho. Ao final da partida o placra ficou assim: Guarany 1 X 1 Sete de Junho

 

Já em São Cristóvão, no Campo do Limão, Geovane marcou o primeiro da partida para o São Cristovão. No segundo tempo Luiz Cláudio aumentou a diferença dentro de casa. Por fim o placar foi: São Cristóvão 2 X 0 América.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais