Sergipe vence River Plate por 3 x 0 no Batistão

(Foto: Divulgação)

Na noite desta terça-feira, 31 aconteceu no Lourival Batista a partida Sergipe x River Plate na 2ª rodada do 2º Turno pela Copa Governo do Estado. Durante metade do primeiro tempo o jogo se manteve no 0x0.

Na segunda parte do primeiro tempo o jogo ficou mais intenso e os golpes se fizeram mais pesados. Jorginho do River Plate recebeu um cartão amarelo antes de ser expulso provocando um pênalti. O lateral direito ofereceu assim ao Sergipe a chance de abrir o placar. Missão cumprida por Deivide por um chute no canto esquerdo que enganou o goleiro do River Plate aos 37 minutos.

Mas nada impediu ao time da capital a atingir a vitória.  Pois, no final do segundo tempo, Binho aproveitou de uma falha da defesa do River Plate para empurrar a bola nas redes adversárias e oferecer o terceiro gol ao Sergipe. Logo depois o juiz da partida deu o apito final deixando os vermelhos de Aracaju voltar aos vestiarios com a vitoria. Sergipe 3 x 0 River Plate.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais