Série A-2: 7 de Junho goleia Independente por 7 a 1

(foto: Arquivo Portal Infonet)

Quatro jogos foram realizados na tarde deste sábado, 8, pela terceira rodada do Campeonato Sergipano da Série A-2. Dentre eles, o destaque foi a vitória do 7 de junho em cima do Independente de Simão Dias por 7 a 1. Alan, por três vezes, Kleyton por duas vezes, Rhuan e Weldon marcaram os gols do time de Tobias Barreto – e Carlos Alberto descontou para os visitantes.

No estádio João Cruz, na Barra, o Barra FC perdeu por 2 a 0 para o Rosário Central. Rafael a Felipe marcaram os gols da vitória. Já em Propriá, América e Boquinhense não saíram do 0 a 0 . E em Aquidabã, o Força Jovem perdeu em casa para o Canindé por 1 a 0 com gol de João Paulo.

Com os resultados, o 7 de junho passa a somar sete pontos na liderança do grupo A; e o Independente segue na lanterna da mesma chave – sem pontos. No grupo B, o América é o terceiro com dois pontos e o Boquinhense e é o lanterna com um. Na chave C, o Canindé soma seis na vice-liderança e o Força Jovem soma um na terceira colocação; e na chave D, o Rosário é o vice-líder com nove pontos – e o Barra é o lanterna com apenas um.

Com informações da Federação Sergipana de Futebol

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais