Série A-2: Amadense será formado por jogadores do sub-20 do Confiança

(foto: Arquivo Portal Infonet)

O Amadense de Tobias Barreto disputará a segunda divisão de 2019 com um time formado por atletas do sub-20 do Confiança. A parceria entre os clubes foi firmada esta semana para que os atletas proletários fossem emprestados ao time de Tobias Barreto. De acordo com o presidente do Confiança, Hyago França, o objetivo desse empréstimo é dar ritmo aos jogadores, que poderão chegar mais preparados para as competições que o Confiança Sub-20 disputará em breve.

“Este ano teremos a Copa do Nordeste Sub-20 e a Copa São Paulo de Futebol Júnior em janeiro, e essa última é nosso objetivo maior. Por isso, nada melhor que eles possam atuar e ganhar ainda mais experiência”, completou. Segundo informações da Federação Sergipana de Futebol, o Amadense vai mandar seus jogos no estádio Sabino Ribeiro, na capital sergipana. O alviverde de Tobias Barreto fará sua estreia na segunda divisão do estadual no dia 24 de agosto contra o Boquinhense em Boquim.

Com informações da Confiança e da Federação Sergipana de Futebol

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais