Série A-2: Estanciano vence e assume liderança do grupo B

0
(foto: Arquivo Portal Infonet)

O Estanciano venceu mais uma na Série A-2 e agora é líder do grupo B do estadual. Na tarde deste sábado, 1º, pela segunda rodada da competição, o time de Estância venceu o América de Propriá em Pedrinhas por 2 a 1. Jonathan Recife e Jonatas marcaram os gols do Estanciano; e Lélo fez o gol de honra. Com o resultado, o Estanciano chega a seis pontos na liderança. E o América soma apenas um na terceira colocação.

Outros jogos
Em Boquim, o Botafogo de Cristinápolis bateu o Boquinhense por 1 a 0. Diego Douglas marcou o único gol da partida. Com o resultado, o Botafogo soma quatro pontos na vice-liderança da chave B – enquanto o Boquinhense segue na lanterna.

No João Cruz, na Barra dos Coqueiros, o Santa Cruz deu uma de péssimo visitante e bateu o Barra FC por 1 a 0 – gol de Danilo. Na tabela, o Santa Cruz agora soma seis pintos na vice-liderança da chave D – enquanto o Barra soma apena sum ponto na lanterna.

Já em Frei Paulo, Coritiba e Sete de Junho ficaram no 0 a 0. Na próxima rodada, o Barra irá visitar o Rosário na quarta, 5; o Santa Cruz irá receber o Maruinense na quinta, 6. O Boquinhense irá visitar o América no sábado, 8; o Sete de Junho receberá o Independente no sábado, 8; o Estanciano irá visitar o Botafogo no domingo, 9; e o Coritiba irá visitar o Lagartense no domingo, 9.

Com informações da Federação Sergipana de Futebol

Comentários