Série A-2: Federação divulga tabela da primeira fase

(foto: Aquivo Portal Infonet)

Nesta quinta-feira, 2, a Federação Sergipana de Futebol divulgou a tabela completa da primeira fase do Campeonato Sergipano de Futebol da Série A-2 – a segunda divisão do estadual. De acordo com a tabela – que pode ser acessada aqui -, a competição será iniciada no dia 18 de agosto com dois jogos: Maruinense contra Rosário em Maruim; e Aracaju e Santa Cruz em local a ser definido. Ainda de acordo com a tabela, a primeira fase se estenderá até o dia 29 de setembro.

A segunda divisão será disputada por 17 equipes divididas em quatro grupos. No grupo A estão as equipes 7 de junho, Coritiba, Independente e Lagartense. No grupo B jogarão Botafogo, Boquinhense, Estanciano e América de Pedrinhas. Já no grupo C estão Guarany, Canindé, Propriá e Força Jovem. E no grupo D estão Maruinense, Aracaju, Rosário Central, Barra e Santa Cruz. De acordo com a federação, o América de Propriá oficializou sua desistência da competição.

Confira abaixo a tabela da primeira rodada em todas as chaves:

1ª RODADA
GRUPO A
25/08
7 de junho x Lagartense [15h30/ Brejeirão]

26/08
Independente x Coritiba [15h/ Simão Dias]

GRUPO B
25/08
Estanciano x Boquinhehse [15h/ Francão]

26/08
Botafogo x América [15h/ Geraldão-Cristinápolis]

GRUPO C
25/08
Guarany X Canindé [15h/ Caio Feitosa]

26/08
Propriá x Força Jovem [15h/ Durval Feitosa-Propriá]

GRUPO D
18/08
Maruinense x Rosário [15h/ Vavazão-Maruim]
Aracaju x Santa Cruz [15h/ a definir]

Com informações da Federação Sergipana de Futebol

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais