Série A-2 homenageia radialistas

0

 

Carivaldo Souza
América da cidade de Própria e Boca Júnior da cidade de Cristinápolis são as duas equipes que estarão neste sábado, decidindo o titulo de campeão da Série A-2 do futebol profissional do estado de Sergipe. Independente do resultado deste sábado, na cidade de própria as duas equipes são as mais novas integrantes da Divisão Especial da próxima temporada.
Como no primeiro jogo, realizado sábado em Cristinápolis a equipe do Boca Junior venceu por 2×0, nesta partida de sábado, independente do placar, uma vitória do América no tempo normal, de acordo com o regulamento, leva a decisão para  cobrança de tiros livres da marca penal. Uma vitória ou empate do Boca Junior garante o título de campeão da Série A-2 ao time de Cristinápolis.
Como vem procedendo nas ultimas competições promovidas pela FSF, o presidente José Carivaldo Souza, vem homenageando dirigentes, ex-atletas e cronistas esportivos denominando os troféus de campeão e vice-campeão. O troféu de campeão da Série A2 a ser conhecido neste sábado na cidade de Própria, recebe o nome do radialista Haroldo Lee Lessa, da Rede Aperipê. Enquanto o troféu de vice-campeão será uma homenagem do presidente Carivaldo Souza ao também radialista José dos Santos, o Jota Santos.

Segundo Carivaldo Souza, a Federação Sergipana de Futebol ao promover essas homenagens demonstra o reconhecimento ao trabalho desenvolvido por esses dois profissionais da imprensa sergipana, sempre pautado pelo desenvolvimento o esporte sergipano, independente dos prefixos que estejam atuando. “Ninguém no esporte sergipano desconhece ao longo do tempo, a luta desses dois profissionais, pelo crescimento do esporte sergipano. Daí justificamos a escolha dos seus nomes, para homenagearmos com os troféus de campeão e vice-campeão da Série A2 do futebol sergipano,”, disse Carivaldo Souza..

Os profissionais homenageados prometeram comparecer sábado à tarde na cidade de própria para prestigiarem a decisão e ao mesmo tempo homenagearam as equipes com a entrega dos troféus.

Boca – O técnico Nivaldo Baiano não contará com dois titulares. O meio-campista Vandinho e o volante Leão receberam o terceiro cartão amarelo e não jogam. Fred Nelson e Denis Clay, que volta após cumprir suspensão, serão os substitutos.

Baiano comandou o coletivo apronto, na tarde de ontem, no Estádio Geraldo Oliveira, onde os titulares venceram os reservas por 2 a 0, gols de Denis Clay, que foi o destaque do treino. Baiano definiu o time que pega o Própria, amanhã, no Estádio José Neto, pela decisão da Série A-2 do Campeonato Sergipano.

O presidente Gilson Behar declarou que o sucesso da equipe está no empenho dos jogadores, comissão técnica, diretoria e principalmente o apoio que tem recebido dos patrocinadores. “Sem a ajuda da Água Mineral Cristal, Citricultura Sergipana, Supermercado Irmão Moreira e a Prefeitura de Cristinapolis, através da Secretaria de Esporte seria impossível sequer disputar a Série A-2”, disse ele, ressaltando que espera contar com esses e outros empresários para fazer uma excelente campanha na Série A-2.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais