Série A-2: Lagartense goleia Independente por 7 a 1

(foto: Arquivo Portal Infonet)

Lagartense e Maruinense venceram seus jogos pela segunda rodada do Campeonato Sergipano de futebol da Série A-2. Neste domingo, 2, o Lagartense massacrou o Independente por 7 a 1 no estádio de Pedrinhas. Ailton por duas vezes, Lulu por duas vezes, Vinícius, Luis e Guigo marcaram os gols do time de Lagarto – e Fábio descontou.

Com o resultado, o Lagartense agora soma três pontos na segunda colocação da chave A. Já o Independente segue na lanterna sem pontos marcados. Já no estádio Vavazão, em Maruim, o Maruinense bateu o Aracaju por 1 a 0 com gol de Mateus. Com o resultado, o Maruinense soma nove pontos na liderança do grupo D, e o Aracaju tem quatro na terceira colocação.

Na próxima rodada, o Maruinense visitará o Santa Cruz na quinta, 6; o Independente jogará no sábado, 8, contra o 7 de junho; o Lagartense receberá o Coritiba no domingo, 9; e o Aracaju só voltará a campo no dia 12, quando enfrentará o Maruinense na Barra dos Coqueiros.

Com informações da Federação Sergipana de Futebol

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais