Série A-2: Sete de Junho vence e se garante na segunda fase

(foto: Arquivo Portal Infonet)

O Sete de Junho confirmou sua classificação para a segunda fase do Campeonato Sergipano da Série A-2. Na tarde deste sábado, 22, pela penúltima rodada da competição, o time de Tobias Barreto venceu o Coritiba por 3 a 2. Renato, Welton e Coração marcaram para o Sete – e Léo e Índio fizeram para o alviverde.

Já no Francão, o Estanciano bateu o América de Propriá por 2 a 0 – com gols de Vitor e Pablo. E no Durval Feitosa, o Canindé bateu o Propriá por 2 a 0 – com dois gols de Jean. No estádio João Cruz, por fim, o Aracaju venceu o Rosário Central por 1 a 0. Givaldo marcou o gol da vitória.

Com os resultados, o Sete de Junho passa a ser o líder do grupo A com 13 pontos; e o Coritiba, eliminado, é o terceiro com quatro. Na chave B, o Estanciano segue líder com 13 pontos; e o América é o terceiro com três. Na chave C, o Propriá é o terceiro com quatro pontos; e o Canindé é o segundo com 12. E na chave D, o Aracaju é o lanterna com sete pontos; e o Rosário é o terceiro colocado com nove.

Com informações da Federação Sergipana de Futebol

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais