Série A: duelos nas duas pontas da tabela

O Vasco da Gama, time de grande torcida em Sergipe, enfrenta o Santos no estádio São Januário, no Rio de Janeiro, no já intitulado ‘duelo do desespero’. Os dois times lutam contra o rebaixamento à série B em 2009, mas a equipe da Baixada Santista tem uma vantagem de seis pontos em relação ao clube carioca.

Todos os 23.300 ingressos já foram vendidos a uma torcida cruzmaltina ansiosa para o retorno de Leandro Amaral e temerosa pela bela fase do artilheiro Kleber Pereira, do Santos.

Duelo de titãs

Enquanto Vasco e Peixe brigam para sair da degola, Palmeiras e Grêmio se enfrentam em São Paulo focando os três pontos e a ponta da tabela. Se o líder São Paulo perder para a Portuguesa, no Canindé, palmeirenses ou gremistas podem voltar á ponta da tabela, caso não empatem.

Já Flamengo e Cruzeiro não podem chegar à liderança nessa 34ª rodada do Brasileirão, mas estão, matematicamente, vivos na disputa pelo caneco. O Cruzeiro encara o Fluminense em Belo Horizonte, enquanto o Flamengo faz clássico contra o Botafogo no Rio.

Enquete

Quem leva o título da série A em 2008? Opine na Enquete do Mês do Canal Esporte do Portal Infonet.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais