Série B: Confiança empata sem gols com o Londrina

Dragão foi mais incisivo, mas ficou no empate com o lanterna. (Foto: Lucas Almeida/AD Confiança)

Jogando a 13° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Confiança ficou no empate em 0 a 0 com o Londrina, em partida ocorrida no Estádio do Café, na noite da última terça-feira, 20.

Na primeira etapa, as duas equipes arriscaram pouco, mas os goleiros de ambos os times impediram as chances de gol. O Londrina tentou em cabeçada de Tarik, que foi defendida por Rafael Santos. Logo em seguida, o Dragão respondeu com chute de Neto Berola, mas o goleiro César defendeu em dois tempos.

Já no segundo tempo, o Confiança conseguiu arriscar com Tiago Reis em boa cobrança  de falta aos 19′, que foi defendida pelo goleiro do Londrina. Cerca de cinco minutos depois, o estreante voltou a ter uma chance de gol, após a bola sobrar para ele na área, mas a finalização foi para longe da meta adversária. O Dragão ainda chegou em outras duas oportunidades, mas sem muito perigo para a meta adversária.

O Confiança volta a pontuar após dois jogos, mas soma sete partidas sem vitória. O resultado deixou o clube na 18° colocação com 10 pontos. No próximo sábado, 24, o clube enfrenta o Botafogo, no Batistão.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais