Série B: Confiança perde para o CRB e chega a seis derrotas seguidas

0
Confiança chegou a diminuir o placar aos 18′ da segunda etapa, mas não conseguiu empatar a partida. (Foto: Lucas Almeida/AD Confiança)

Jogando contra o CRB, pela 22° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Confiança foi derrotado na noite da última terça-feira, 01, pelo placar de 2 a 1.

No Batistão, a equipe alagoana começou marcando gol aos 22′ com chute de Júnior Brandão. O goleiro Michael ainda tocou na bola antes de entrar. O time azulino pouco reagiu no primeiro tempo, mas criou algumas poucas chances com os defensores Álvaro e Jonathan Bocão.

O CRB começou a etapa final ampliando o placar. Jajá invadiu a área proletária, limpou a marcação e chutou para o fundo das redes. O assistente assinalou impedimento, mas o VAR confirmou o gol logo em seguida. Os visitantes continuaram pressionando e chegaram a acertar a trave. Aos 18′, Tiago Reis de cabeça, conseguiu diminuir para o Confiança após cobrança de escanteio de João Paulo e deu números finais ao confronto.

Com o resultado, o Confiança segue na lanterna do campeonato com 13 pontos somados e alcançou a marca de seis derrotas seguidas na competição. O Dragão volta a entrar em campo na próxima terça-feira, 07, contra o Brasil-RS.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais