Série C: Náutico empata com Sampaio Corrêa e fica com o título

(foto: Léo Lemos/ Comunicação CNC)

O Náutico-PE é o mais novo campeão do Brasileiro da Série C. No jogo de volta da final neste domingo, 6, no estádio Castelão, em São Luís-MA, o time pernambucano empatou com o Sampaio Corrêa-MA em 2 a 2 e ficou com o título. Na primeira partida, o Náutico-PE havia vencido por 3 a 1 no estádio dos Aflitos.

No jogo, Everton abriu o placar para o Sampaio, mas Álvaro empatou para o Timbu no começo do segundo tempo. Aos 37 da segunda etapa, Salatiel marcou mais um para o time maranhense, mas dois minutos depois Matheus Carvalho voltou a igualar o placar.

Em 24 jogos no campeonato, o Náutico conquistou 12 vitórias, com seis empates e seis derrotas, 34 gols marcados e 26 gols sofridos. Além do título, o alvirrubro pernambucano foi uma das quatro equipes a garantir acesso para a Série B de 2020. As outras equipes foram Confiança-SE, Sampaio Corrêa-MA e Juventude-RS.

Com informações da Confederação Brasileira de Futebol

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais