Série D: Itabaiana perde para o Ituano em jogo de ida das quartas

(foto: Arquivo Portal Infonet)

Na noite deste sábado, 13, pelo jogo de ida das quartas de final da Série D, o Itabaiana foi derrotado pelo Ituano-SP por 3 a 1 no estádio Novelli Junior, em Itu-SP. Angelotti por duas vezes e Marquinho fizeram os gols dos anfitriões; e Luiz Paulo marco o gol do Itabaiana.

Com o resultado, o Tricolor da Serra precisa no mínimo vencer por dois gols de diferença na partida de volta para levar a partida para os pênaltis. O vencedor garante acesso para a Série C de 2020 e uma vaga nas semifinais da Série D. A próxima partida será às 20h do próximo sábado, 20, no estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana.

O Ituano abriu o placar aos 13 do primeiro tempo com Angelotti: 1 a 0. Ainda na primeira etapa, aos 41, Luiz Paulo empatou para o Itabaiana: 1 a 1. Mas dois minutos depois, Marquinho colocou o Ituano na frente de novo: 2 a 1. E aos 30 do segundo tempo, Angelotti marcou o terceiro para o Ituano: 3 a 1.

Com informações da AM 630

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais