Série D: Lagarto vence o Sergipe de virada e com gol no final

Lagarto venceu o Sergipe por 2 a 1, com gol marcado nos minutos finais. (Foto: Ricardo Rocha/Lagarto F.C.)

Lagarto e Sergipe se enfrentaram no último sábado, 18, em jogo válido pela 10° rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, no estádio do Barretão.

O time colorado entrou mais disposto, mas o jogo ficou morno em boa parte do primeiro tempo. O gol do clube rubro só saiu aos 47′, com chute de fora da área de Paulinho Simionato.

O empate lagartense saiu logo aos 09′ da etapa final. Após cobrança de lateral, a bola sobrou para Natan chutar sozinho e deixar tudo igual. O Lagarto virou o placar já aos 47′ com chute de Netinho e finalizou o marcador em 2 a 1.

Com este resultado, o Grupo 4 da Série D tem agora o Lagarto com 17 pontos, na vice-liderança, enquanto o Sergipe permaneceu com nove pontos e voltou para a lanterna. Os dois clubes voltam a jogar no próximo final de semana. Os colorados enfrentam o CSE-AL, enquanto os esmeraldinos jogam contra o ASA-AL.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais