Série D: Sergipe estreará neste sábado e Itabaiana na segunda

(fotos: Arquivo Portal Infonet)

Sergipe e Itabaiana farão suas primeiras partidas pela Série D do Campeonato Brasileiro nos próximos dias. No sábado, 4, o Sergipe visitará o Coruripe em Alagoas a partir das 19h. Já na segunda-feira, 6, o Itabaiana receberá o Aparecidense-GO no estádio Etelvino Mendonça a partir das 20h15. O Colorado está no grupo A8 com Coruripe-AL, Fluminense-BA e Salgueiro-PE, e o Itabaiana integra o grupo A9 com Interporto-TO, Aparecidense-GO e Juazeirense-BA.

Em 2018, Sergipe e Itabaiana também foram os representantes sergipanos na Série D – e ambos passaram para a segunda fase da competição. Entretanto, foi só. Na segunda fase, o Sergipe foi eliminado pelo Brasiliense-DF em duas partidas – derrota por 2 a 1 e empate em 0 a 0 – , e o Itabaiana foi eliminado pelo Campinense-PB nos pênaltis após derrota por 1 a 0 fora de casa e vitória por 1 a 0 dentro de casa.

Segunda rodada
Na segunda rodada, o Sergipe jogará sua primeira partida no Batistão diante do Fluminense-BA. O jogo será no sábado, 11. Já o Itabaiana visitará o Juazeirense-BA no domingo, 12.

Com informações da Confederação Brasileira de Futebol

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais