Série D: Sergipe vence e Lagarto empata na 11° rodada

Sergipe venceu jogo com gols marcados no primeiro tempo. (Foto: Antônio Soares/CS Sergipe)

Pela 11° rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o Sergipe venceu e o Lagarto empatou em jogos realizados neste último final de semana.

No Batistão, no último sábado, 25, o Sergipe derrotou o CSE pelo placar de 2 a 1. O jogo começou com gol dos colorados marcado por Alan James, após recuo errado da zaga alagoana. O mesmo atleta ampliou o marcador aos 13,’ em cobrança de pênalti. Já o time alagoano diminuiu o placar com pênalti cobrado por Junior Timbó nos acréscimos da primeira etapa e deu números finais ao confronto.

Já no último domingo, 26, o Lagarto entrou em campo no estádio Coaracy da Mata e empatou em 1 a 1 com o ASA. Lucas abriu o placar para o clube esmeraldino aos 23′, enquanto os alagoanos empataram com Ermínio aos 35′.

Com estes resultados, o Grupo 4 segue com o Lagarto na vice-liderança, com 18 pontos, enquanto o Sergipe está na 6° posição, agora com 12 pontos. Os dois clubes voltam a entrar em campo no próximo fim de semana. Os colorados enfrentam o ASA, enquanto o clube lagartense joga contra o CSE.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais