Série D: Sergipe vence e Lagarto perde em jogos da 9° rodada

Sergipe venceu o Atlético-BA de virada no Batistão. (Foto: CS Sergipe)

O Sergipe venceu e o Lagarto foi derrotado, em jogos válidos pela 9° rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, ocorridos no último sábado, 11.

No estádio do Batistão, o Sergipe recebeu o Atlético-BA e venceu por 2 a 1. O time baiano abriu o marcador no início do segundo tempo com gol de Ronan, mas o Sergipe chegou ao empate com Diego Aragão aos 17′. Depois, Paulinho Simionato aproveitou rebote do goleiro e virou o jogo para os colorados.

Já no estádio Adauto Moraes, o Lagarto perdeu por 1 a 0 para a Juazeirense. O clube baiano venceu o jogo com gol de cabeça marcado aos 30′ do segundo tempo. Esta foi a primeira derrota do esmeraldino na competição.

Com estes resultados, o Grupo 4 segue com o Lagarto na vice-liderança com 14 pontos, enquanto o Sergipe saiu da lanterna e é agora o 7° colocado com nove pontos. Na próxima rodada, os dois times sergipanos se enfrentam no estádio do Barretão.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais