Sete de Junho e Itabaiana ficam no 0 a 0

Empate sem gols no Brejeirão

Jogando em casa, o Sete de Junho tropeçou diante do lanterna Itabaiana e frustrou a torcida que compareceu em massa ao estádio Brejeirão, em Tobias Barreto. Com o empate sem gols, o Sete soma dez pontos na tabela de classificação, permanece líder, mas vai disputar o título de campeão do segundo turno na última rodada do quadrangular do Campeonato Sergipano, na quarta-feira, 29.

O jogo começou equilibrado, mas o Itabaiana explorava melhor as jogadas e dava bastante trabalho à zaga dos donos da casa. Com a pressão da torcida tobiense, o jogo foi ganhando mais velocidade e registrando algumas jogadas violentas,

Sob ameaça de chuva, o Sete recebeu o Itabaiana
deixando o clima tenso no gramado do Brejeirão. Os jogadores do Sete e do tricolor serrano se estranharam duas vezes, mas foram contidos pelo árbitro.

No segundo tempo o técnico Gil fez algumas alterações no time que lidera o segundo turno do Sergipão e conseguiu fazer com que o desempenho do Sete melhorasse. Com menos erros e mais roubadas de bola, a equipe de Tobias Barreto chegou perto de marcar várias vezes, mas o grito de gol ficou entalado diante das bolas batidas na trave ou defendidas pelo goleiro Neto. Destaque para o jogador Seninha, do Sete, que perdeu a chance de abrir o placar por quatro vezes.

Clima tenso entre as equipe no primeiro tempo (Fotos: Portal Infonet)
O susto veio no minuto final de partida, quando Luciano Pirambu ficou cara a cara com o goleiro Orlando, mas pegou mal na bola e perdeu a oportunidade de ser o herói da partida para a torcida itabaianense. Após o jogo, o técnico Gil Sergipano assumiu os erros do Sete de Junho e disse que o Sete deveria ter entrado no primeiro tempo da mesma forma que iniciou a etapa complementar.

Na quarta-feira, 23, o Sete de Junho vai ao Batistão, em Aracaju, enfrentar o Sergipe. O Itabaiana, que conquistou seu primeiro ponto no quadrangular, recebe o Confiança no Presidente Médici.   

Veja a tabela de classificação

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais