Sete de Junho fará festa antes da estréia

Nesta quinta-feira 15, a partir das 20h00, acontece no Ginásio do SESI, em Tobias Barreto , a festa de apresentação oficial dos atletas da equipe do Sete de Junho, a mais nova do campeonato sergipano e que vai representar o município de Tobias Barreto no certame estadual.

Além da apresentação dos jogadores, os dirigentes do Sete de Junho também estarão apresentando o novo uniforme da equipe parta atual temporada. A empresas fabricante é a Onza, reforçando assim, uma parceria que já vem desde o tempo em que o Sete de Junho disputava o campeonato da Divisão A 2 e se sagrou campeão invisto.

Um desfile usando os próprios atletas e modelos da cidade vai apresentar além do uniforme oficial, o novo uniforme de treinos, de viagens e de jogos. O secretário estadual de Esporte e Lazer, Mauricio Pimentel foi convidado e já confirmou sua presença A diretoria  do Sete de Junho espera contar com a presença da imprensa e dos torcedores do Leão do Rio Real.

Fonte: FSF

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais