Sete de Junho faz São Domingos comer poeira

No estádio Arnaldo Pereira, em São Domingos, mais de mil torcedores enfrentaram um sol quente para assistir o jogo do time local contra o Sete de Junho, que saiu de Tobias Barreto disposto a voltar ao G4. Com dois gols, a surpresa do campeonato alcançou seu objetivo e derrotou os donos da casa por 2 a 1.

Dominando a partida, o Sete buscou as melhores oportunidades nos contra-ataques. O primeiro gol veio aos 29 minutos, com Glauber, que recebeu a bola e colocou no ângulo. Nos primeiros minutos da segunda etapa, Mazinho ampliou para os visitantes e fez a alegria dos poucos torcedores do Sete presentes no

Arnaldão.

A torcida do São Domingos não perdia as esperanças e incentivavam o time a fisgar, ao menos, um ponto na tabela com o empate. No finalzinho da etapa complementar, o artilheiro do clube, Nivaldo, bateu pênalti e diminuiu para o São Domingos, o único da equipe na partida.

Na próxima rodada, o São Domingos tenta uma reabilitação no campeonato Sergipano contra o Itabaiana no estádio presidente Médici às 20h30 de quinta, 19. Já o Sete de Junho defende a continuidade no G4 contra o Guarany, no Brejeirão, em Tobias Barreto.

Veja a tabela de classificação

Por Glauco Vinícius e Raquel Almeida

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais