Sexta tem Bicicletada Aracaju do Trabalhador

(Foto:Divulgação)

Toda última sexta-feira do mês é dia de Bicicletada Aracaju e o tema desta edição é o Dia do Trabalhador. Chame sua família, seus amigos e, se quiser, pode ir caracterizado de alguma profissão. A Bicicletada Aracaju acontece no dia 27, com concentração às 19h30, no Espaço do Ciclista Rogério Esteves, no Calçadão da 13 de Julho.

Bicicletada

A Bicicletada é um movimento mundial, horizontal, sem líderes. A ideia é reivindicar o direito de pedalar com tranquilidade, recebendo o respeito dos demais motoristas e sendo tratado como um veículo, exatamente como o Código Nacional de Trânsito vê a bicicleta.

A turma se reúne toda última sexta-feira do mês para um passeio leve pela cidade, visando marcar presença no trânsito e reforçar que a bicicleta é um veículo. Em Aracaju, a concentração acontece no Espaço do ciclista Rogério Esteves, no Calçadão da 13 de Julho, às 19h30, o roteiro é definido na hora, de forma democrática, pelos presentes e qualquer pessoa pode participar. Para conhecer um pouco mais, basta acessar o blog da Bicicletada Aracaju (http://bicicletadaaracaju.blogspot.com).

Fonte: Divulgação

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais